Reflexão A zebra e sua essência

A zebra e sua essência

13/10/2014 às 09h19, por Pr. Ramiro Mendes

Visto por 570 pessoa(s)

Muitos homens e mulheres acreditam que podem negar seu gênero, esquecem que por mais que procurem esconder suas listras, elas sempre estarão lá. 

A bíblia diz em Mateus 12:33, que ou fazei a árvore boa, e o seu fruto bom, ou fazei a árvore má, e o seu fruto mau; porque pelo fruto se conhece a árvore. Uma goiabeira não pode dar manga, uma mangueira não pode dar uva, assim como não se pode negar a essência de uma zebra e nem mesmo a essência de um ser humano. 

Homem e mulher foram feitos com genéticas específicas, macho e fêmea. E por mais que sejam descaracterizados, com jeitos, trejeitos e cirurgias, assim como tentam fazer com a zebra ao pintá-la, as listras continuarão sempre por baixo. 

A bíblia diz em Gênesis 1:27, e criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou. O pecado não continuará a ser praticado para sempre, nas Escrituras Sagradas está Escrito em 1 Coríntios 15:54-57, E, quando isto que é corruptível se revestir da incorruptibilidade, e isto que é mortal se revestir da imortalidade, então cumprir-se-á a palavra que está escrita: Tragada foi a morte na vitória. Onde está, ó morte, o teu aguilhão? Onde está, ó inferno, a tua vitória? Ora, o aguilhão da morte é o pecado, e a força do pecado é a lei.

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo.

Oremos para que Deus salve aqueles que vivem no engano do pecado.

Leiam e pratiquem a Bíblia. Que Deus os abençoe. Um abraço.
Reflexões
Kadoshi Web Rádio
Subir