Reflexão Concessões!

Concessões!

26/06/2017 às 11h28, por Allams Aragão

Visto por 179 pessoa(s)

Quanto mais conhecimento temos sobre a Palavra da Verdade , mas sofrimentos passamos por não fazer concessões, e ai lembro-me de Daniel, Hananias, Misael e Azarias, que não se contaminaram com os alimentos e nem se prostaram diante de deuses estranhos. Não podia deixar de mencionar o Messias que não aceitou as barganhas de satanás, antes desprezou toda afronta.

Porém muitos de nós fazemos concessões para obter ganho ou posição social, seja em que situação for. É hora de refletir, sobre suas particularidades de ante do altar do Deus todo poderoso. DN 3:1-30 / MT 4:1-11

A minha fé está Jesus guardar a sua palavra conforme observo desde princípio.

O livro de DT 8:1-3 diz:

Todos os mandamentos que hoje vos ordeno guardareis para os cumprir; para que vivais, e vos multipliqueis, e entreis, e possuais a terra que o Senhor jurou a vossos pais. E te lembrarás de todo o caminho, pelo qual o Senhor teu Deus te guiou no deserto destes quarenta anos, para te humilhar, e te provar, para saber o que estava no teu coração, se guardarias os seus mandamentos, ou não. E te humilhou, e te deixou ter fome, e te sustentou com o maná, que tu não conheceste, nem teus pais o conheceram; para te dar a entender que o homem não viverá só de pão, mas de tudo o que sai da boca do Senhor viverá homem.
Reflexões
Kadoshi Web Rádio
Subir