Reflexão Reflita! (3)

Reflita! (3)

15/08/2015 às 08h41, por Pr. Marcos Glayson

Visto por 215 pessoa(s)

"Os que confiam no Senhor são como o monte de Sião, que não se abala, firme para sempre" Salmo 125, v.1

Não podemos ser abalados, se confiamos no Senhor. O versículo não afirma que nada se abalará á nossa volta, mas que nós não seremos abalados! Abalar é desmoronar, cair. "Firme para sempre": não é apenas nos momentos mais suaves ou vitoriosos, mas para sempre!

A única condição é confiar no Senhor. Lutas, dificuldades e problemas não poderão abalar o servo do Senhor. Sempre é uma palavra que significa continuidade, sem interrupção. Esta é a Palavra do Senhor!

"Como em redor de Jerusalém estão os montes, assim o Senhor em derredor do seu povo, desde agora e para sempre" v.2Se somente o Salmo fosse o v.1 já seria suficiente! Mas Deus enfatiza "sempre"! "Desde agora...": agora é já, imediatamente. Não é depois, ou no além. É agora! Se nos apegarmos as promessas do Senhor, seremos sustentados eternamente. Não precisaremos mais de muletas, desculpas e razões próprias. Deixaremos qualquer obstáculo á fé. Toda a nossa vitória está no Senhor, Ele é a nossa Rocha. Ter fé é confiar no Único que pode a tudo vencer. Este é o nosso Deus!

Pense nisso!
Reflexões
Kadoshi Web Rádio
Subir