☆ DESPREZO PELO SACRIFÍCIO DE CRISTO☆

Publicado em 25/12/2016 às 10:56 Por Ricardo Macieira Visto por 619

"E por que me chamais: Senhor, Senhor, e não fazeis o que eu vos digo?"(Lucas, 6:46)

Jesus foi muito odiado pelos hipócritas simplesmente porque dizia a verdade. Ele de fato aniquilava toda e qualquer pretensão de pessoas que afirmassem lealdade a Ele, mas que não tivessem uma atitude compatível com aquilo que o próprio Senhor ensinava.

Fazer asseverações a respeito dEle e viver como ele não existisse é o maior ato de desrespeito que alguém pode ter para com a Sua pessoa.

Pessoas que passam o ano inteiro desprezando totalmente a Jesus e ao Seu Evangelho e que quando chegam ao período das festas natalinas ficam emocionadas com a imagem do bebezinho na manjedoura e espalham mensagens evocando bênçãos materiais, saúde e uma paz que nada tem a ver com a verdadeira Paz que só há debaixo do senhorio de Cristo.

Alguns, menos desonrosos, são sinceros o bastante para excluir de vez o nome do Senhor de seu natal e prestam exclusiva reverência ao velhinho grisalho vestido de vermelho, mas aqueles que o elogiam falsamente e que na verdade odeiam e desprezam o PENOSO TRABALHO de Sua alma e o Seu gracioso convite ao arrependimento e à Fé, sim, estes, sofrerão mais duro juízo.

"Respondeu-lhes(Jesus): Bem profetizou Isaías acerca de vós, hipócritas, como está escrito: Este povo honra-me com os lábios; o seu coração, porém, está longe de mim"(Marcos, 7:6)

Fonte: Ricardo Macieira