John MacArthur: As igrejas que apoiam o casamento gay pertence a Satanás

Publicado em 16/07/2014 às 23:24 Por John MacArthur / Adaptado por Cristianosaldia de C Visto por 810

Igrejas que permitem o casamento entre pessoas do mesmo sexo \"pertence a Satanás\", de acordo com o autor e pastor John MacArthur. 
 
O pastor da Igreja Comunidade da Graça em Sun Valley, Califórnia,Theblaze disse em uma entrevista recente que as congregações liberais \"não têm lealdade para com a Bíblia\".
 
\"Se você voltar a cada um desses seminários ... por um século [eles] têm sido negadores da autoridade bíblica, não têm nenhuma relação com as escrituras, eles são a igreja apóstata, é a Igreja de Satanás\", disse ele. 
 
MacArthur, famoso por suas posições conservadoras, já anteriormente se referiu às leituras bíblicas que apóiam a homossexualidade como \"deformado\" e \"totalmente irracional\". 
 
\"A condenação da homossexualidade de Deus é muito clara - os objetos a ele em todos os momentos\", escreveu ele em um artigo intitulado \"O plano de Deus para a agenda gay\".
 
\"Como cristão, não deve comprometer o que a Bíblia diz sobre a homossexualidade. Não importa o quanto você deseja ser compassivo para os homossexuais, suas primeiras simpatias pertencem ao Senhor e para a exaltação de Sua justiça. Homossexuais estão em rebelião desafiante contra a vontade de seu Criador, que desde o princípio os fez homem e mulher\"(Mateus 19:04). 
 
\"Não se deixe intimidar pelos defensores homossexuais e seu raciocínio fútil - os argumentos são infundados\", continuou ele. 
 
\"Os homossexuais e os que defendem esse pecado estão comprometidos fundamentalmente para perturbar o senhorio de Cristo neste mundo ... Como você interage com homossexuais e seus simpatizantes devem afirmar a frase da Bíblia.\" 
 
A última onda de críticas de MacArthur é, portanto, surpreendente. Na mesma entrevista com theblaze, insistiu que \"a geração mais jovem tem comprado em corrupção e mídia de entretenimento antiéticas moral\", e sugeriu que a ira de Deus, como descrito no livro de Romanos é para os Estados Unidos, como resultado da liberalização. 
 
O presidente Barack Obama tem sido um forte apoiante do casamento entre pessoas do mesmo sexo, o direito ao aborto e outras questões alienou a direita religiosa. 
 
Em sua carta aos Romanos, Paulo diz: \"Pelo que também Deus os entregou a imundícia, pelas concupiscências de seus próprios corações, para desonrarem seus corpos entre si\", MacArthur e indica a crença de que uma situação semelhante ocorre através EUA.


Fonte: Marconi Duarte