Por que não recorrem a Deus?

Publicado em 25/04/2016 às 11:33 Por Marconi Duarte Visto por 523

É uma triste realidade em nosso mundo, um lugar cheio de comunicação instantânea, muitas riquezas, muita facilidade e mesmo assim, vemos muitos perecendo com problemas familiares; porem ninguém dá a mínima, troca a glória de Deus por "menções energéticas" (acreditar que exista uma energia do bem), bonecos feitos de madeiras ou pinturas.

"O Deus que fez o mundo e tudo o que nele existe, sendo ele Senhor do céu e da terra, não habita em santuários feitos por mãos humanas". Atos 17.24

Ninguém jamais viu a Deus. Em nenhuma passagem da Bíblia esse fato é retratado, mas Deus esta aqui, mais vivo do que nunca, se manifestando através do Seu Espírito e da sua vontade suprema, para qualquer que seja o propósito que ele tem para cada um de nós em sua infinita misericórdia. Enviando seu Filho para redimir nossos pecados, usando homens e meios para proclamar a palavra da verdade, e por que não recorrem a Deus?

É tão claro como o sol ou alvo como a neve, que o mundo está definhando, e não percebem por estarem mergulhados e presos em seus deleites de uma sociedade escravizada pelo marketing de posições e “valores" que para Deus não valem nada. Se você morresse hoje, o que levaria? Eu acredito que somente uma vida de pecados intermináveis que teve a chance de estar perto do Criador e não quis, pois é mais fácil uma vida cômoda em seus "projetos pessoais" do que o principal projeto da sua vida, Jesus Cristo, o mais preciso de todos. O qual teria que servi-lo e fazer uma mudança total de valores e posições.

Dizem que a vida Cristã não é alegre, não tem prazer algum, não existe nada depois da morte. Mas quem disse que não existe a verdadeira alegria? O verdadeiro prazer? O deleite ao lado do Único e Verdadeiro? É só o que existe!

Busque nas escrituras, onde tem respostas para tudo, e para todos.

Pensem nisso e reflitam, Deus os abençoe grandemente.