Um novo ano

Publicado em 04/01/2016 às 18:31 Por Pr. Josias de Andrade Visto por 871

Salmos 116:12,14 “Que darei ao SENHOR por todos os seus benefícios para comigo? 14 Cumprirei os meus votos ao SENHOR, na presença de todo o seu povo”.

Quando se inicia um novo ano, a maioria das pessoas se propõem a mudar de vida, corrigir maus hábitos, ir em busca de novas conquistas e até transformações pessoais mais profundas. Deus tem sido tão bondoso e Maravilhoso para conosco e é importante nós buscarmos retribuir de alguma forma, com a nossa vida, em dedicação a Ele, pelo que Ele é e faz por nós!

Provavelmente, na noite de ontem, você tenha feito alguns propósitos que pretende realizar em 2016.

Isso é muito bom. Porém, é necessário empenho total no cumprimento destes compromissos assumidos com Deus e com as pessoas. 

Busque forças no Senhor para levar a bom termo aquilo que você propôs em seu coração, buscando a aprovação de Deus, contando com a Sua orientação em todos os dias deste Novo Ano!

Entenda que por nós mesmos, somos fracos e incapazes de realizar a Sua Obra.

2 Coríntios 3:4-6 “ Dizemos isso por causa da confiança que temos em Deus, por meio de Cristo. 5 Em nós não há nada que nos permita afirmar que somos capazes de fazer esse trabalho, pois a nossa capacidade vem de Deus. 6 É ele quem nos torna capazes de servir à nova aliança, que tem como base não a lei escrita, mas o Espírito de Deus. A lei escrita mata, mas o Espírito de Deus dá a vida”.

Busque a força no Senhor! É Ele que te orientará em seu caminho!

2 Samuel 22:33 “Deus é a minha fortaleza e a minha força e ele perfeitamente desembaraça o meu caminho”.

Ele pode todas as coisas e deseja te ajudar...

Salmos 55:22 “Entregue os seus problemas ao SENHOR, e ele o ajudará; ele nunca deixa que fracasse a pessoa que lhe obedece”.

Nossa parte é Obedecer a Deus e a Sua Palavra e O buscarmos em primeiro lugar neste ano e deixe que Ele complete as demais coisas em nossa vida, de acordo com a vontade dEle e não a nossa.

Mateus 6:33 “Portanto, ponham em primeiro lugar na sua vida o Reino de Deus e aquilo que Deus quer, e ele lhes dará todas essas coisas”.

FELIZ 2016 A TODOS! 

QUE JESUS OCUPE O PRIMEIRO LUGAR EM SUAS VIDAS