Uma vida de parabrisa?

Publicado em 08/03/2016 às 09:47 Por Marconi Duarte Visto por 505

Quem quiser, pois, salvar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a vida por causa de mim e do evangelho salvá-la-á. Marcos 8.35

Sabemos que o caminhar Cristão não tem sido uma tarefa fácil, todos os dias somos confrontados com ideais e pessoas que nos fazem convergir para a maré contra Jesus.

Será que estamos firmes como uma rocha? Assim como Cristo, a pedra angular que resistiu até o fim, cumprindo a vontade de Deus, ou estamos como um parabrisa que a qualquer momento pode quebrar e desviar o nosso olhar na direção que irá nos levar para o inferno?

Estejamos prontos e fortemente mergulhados na palavra, pois os últimos dias estão cada vez mais próximo, como diz Mateus 24:6-14 \"para não perdermos o bem mais precioso que nos foi dado\".

Tendo, pois, a Jesus, o Filho de Deus, como grande sumo sacerdote que penetrou os céus, conservemos firmes a nossa confissão. Porque não temos sumo sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas; antes, foi ele tentado em todas as coisas, à nossa semelhança, mas sem pecado. Acheguemo-nos, portanto, confiadamente, junto ao trono da graça, a fim de recebermos misericórdia e acharmos graça para socorro em ocasião oportuna. Hebreus 4:14-16

Tenha cuidado, persevere, não deixe que as investidas e contra pontos do inimigo façam com que o seu parabrisa se quebre.

É melhor um parabrisa rachado que te leve para o inferno, vivendo na dor eterna ou um parabrisa intacto, vivendo ao lado do Senhor desfrutando do amor eterno? Pense nisso.

Que a graça de Deus esteja sempre com todos vocês irmãos!!!